segunda-feira, 20 de abril de 2009

Onde encontrar Fornecedores de Produtos?

Fornecedores de produtos é um dos fatores principais para seu sucesso em revenda em sites de Leilões.
Sua importância chega ser quase, ou é realmente, um dos pontos chaves para todo o desenvolvimento do negócio.
Vários vendedores de sites de leilões virtuais procuram por fornecedores fora do país. Principalmente da China.
Minha experiência aconselha a não começar por aí. Talvez depois que você tenha se fortalecido com uma reputação nos sites de leilões talvez seja o caso de se pensar em um fornecedor para revenda de produtos em sites de leilões, na China.
Fornecedores deste país realmente praticam um preço mais competitivo, porém, tem alguns fatores que impedem que você comece a revender produtos destes fornecedores no começo que são:
- Quantidade mínima de compra (100 unidades dependendo do produto)
- Tempo de entrega dos produtos (de 20 à 40 dias)
- Valor pago em dólares
- Taxas de importação (dizem que é de 60% mas na prática chega a 120% o valor do produto
- Contato tem que ser em inglês
- Achar quem faça DripShopping (explicarei em outra sessão) - Rastreamento demorado.
No tópico Sobre Fornecedores eu falarei mais de minha experiência sobre Fornecedores de produtos para revenda que estão fora do país, e você entenderá melhor porque deve começar com um fornecedor aqui dentro do Brasil.
Os fornecedores de produtos para revenda no Brasil estão hoje praticando quase o mesmo preço que os da China e a qualidade dos produtos são as mesmas. Para se ter uma idéia um MP3 Player de 1GB na China esta por volta de U$ 13,00 que convertidos no cambio atual daria em torno de R$ 30,00 (sem imposto de importação cobrado).
No Brasil conheço fornecedor que vende o mesmo MP3 Player por R$ 35,00 e o produto está aqui a pronta entrega. Você não precisa esperar 30 dias para receber, não corre o risco se for Drip Shopping do seu cliente pagar impostos de importação, você agiliza a entrega e seu cliente te qualifica positivo.
Eu recomendo que você tenha o telefone do seu Fornecedor. Entre em contato com ele por e-mail primeiro e diga sua proposta.
Diga que você está começando e qual a quantidade mínima que ele pode vender a você.
Meu fornecedor de revenda me vende uma quantidade mínima de 5 peças, porém já estou 1 ano com ele.
Tudo vai depender do seu nível de negociação.
Pense em um produto que você tenha certo conhecimento e vá atrás do fornecedor. Comece com 1 apenas.
Eu comecei com 1 produto anunciado que foi o MP3 Player. Tem dias que me chega 20 pedidos por dia. Hoje vendo quase 30 produtos diferente, mas isso é assunto mais pra frente.
Bom acho que você entendeu que um fornecedor aqui no Brasil é melhor e que o preço que você vai revender nos sites de leilões vai só depender de como você conquista sua reputação.
Visite nosso site periodicamente que estaremos disponibilizando algumas dicas de como se qualificar nos sites de leilões virtuais e nosso Blog onde  iremos discutir novas técnicas.
Para entrar em contato com um fornecedor no Brasil clique aqui!

18 comentários:

  1. Bom se tiver interesse em revender produtos da china indico este site www.wholesalechinabuy.com
    Otimos preços Forma de pagamento :
    Paypal ( cartão de credito internacional )
    Moeda : Dolar

    Frete Gratis para o mundo todo inclui Brasil claro Confira

    ResponderExcluir
  2. legal! muito explicativo esse post. Voce poderia me enviar nomes de fornecedores confiaveis e baratos de mp3, mp4 aqui no Brasil.

    Pretendo abrir uma conta nesse novo nicho de mercado que é de leiloes.

    email: ucuriozo@gmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  3. Olá, o link dos revendedores está quebrado, poderia me passar uns fornecedores de eletronicos e informatica aqui do Brasil?
    rodrigoglowacki@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá pesso para visitar meu blog la tem uma lista de 56 fornecedores na china e mais como entrar em contato com eles!
    Grato

    www.revenderprodutosimportados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. se tiver como me passa o contato desse fornecedores cara. vc pode me passar meu e-mail é
    " aljerocha@gmail.com " vlw cara pela dica

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal tem como passar para nós algum contato de fornecedor nosso email é andredlucio@gemail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria do contato desse fornecedor. Alexcastro21@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria do contato de revendedores no brasil (sc), matheusbrb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Aderbal, sou de Recife-Pernambuco Faz um tempo que estou pensando em montar um negócio como o DropShip, mas ainda preciso de muitas informações para realizar, gostaria, se puder me ajudar, envie um fornecedor seu aqui do brasil para
    meu email - aderbalmarcelo_@hotmail.com, obrigado,
    qualquer coisa, se tambem precisar de mim é só entrar em contato. tenho conhecimento de abertura de empresas, alterações e extinção de individual e limitada.

    ResponderExcluir
  10. olá, gostaria de contato de fornecedores no brasil, email:
    danielmatos16@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, o link de fornecedores está ruim. Você poderia passar pra mim?

    erintiano@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Visitem nosso site www.aguiabox.com.br e confiram nossos produtos e ótimos preços. Aceitamos encomendas via dropship sem pedido mínimo. Mais de 2 mil produtos, todos no Brasil, com garantia e nota fiscal eletrônica.

    ResponderExcluir
  13. oi, será que voce poderia me passar o contato desse fornecedor brasileiro por e-mail. O link que vc deixou esta quebrado. meu e-mail é: matheus-sp@live.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom artigo.

    Poderia me fornecer a lista de fornecedores aqui do Brasil?
    fredson2004@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de receber pelo menos um site e telefone de contato de fornecedor dropshipping brasileiro de produtos eletromicos, com pagamento via pague seguro ou pagamento digital Exeto deposito em conta pois isto é a maior furada, preciso porque é o mais importante, se possivel envie no meu e-mail jefferf7@hotmail.com,

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de entrar em contato com fornecedores brasileiros, se puderem entrem em contato kelly_stakowsk@mail.com

    ResponderExcluir
  17. gostaria de contatos de fornecedores de produtos do brasil sandertg63@gmail.com obrigado .

    ResponderExcluir
  18. Olá, o link dos revendedores está quebrado, poderia me passar uns fornecedores de eletronicos e informatica aqui do Brasil? sandertg63@gmail.com

    ResponderExcluir