domingo, 15 de janeiro de 2012

Dicas para Revendedores e Franqueados da TudoBarato

Estou enviando a vocês um exemplo de pensamentos que pode ajudá-los a alavancar suas vendas em 2012.
Esse exemplo e dica foi usado por mim mesmo quando comecei. Leia e reflita sobre o assunto e faça suas experiências.

Revendedor inteligênte vende muito mais!

A dúvida maior que os Revendedores do TudoBarato tem é sobre o capital inicial.

Essa dica que vou dar aqui serve tanto para os Revendedores como serve para os Franqueados também.
Quando eu comecei no negócio de compra e venda eu tinha 50,00 (cinquenta reais) no bolso. Alguns podem pensar que 50,00 (cinquenta reais) não é um capital para se começar nenhum negócio lucrativo.
Ai é que muitos estão equivocados. Vender um produto não depende de capital e sim de inteligência em fazer menos ser mais.
Eu simplesmente comecei a andar em meu bairro à procura de placas de "Vende-se alguma coisa".
Sim, sempre tem alguém querendo se desfazer de alguma coisa que para elas não tem mais importância e é ai que sua inteligência entra em ação.
Eu encontrei um vizinho vendendo uma secadora Enxuta. Você se lembra dela? Aquela que vc pregava na parede e tinha um saco para fechar as roupas dentro dela.
Ele queria 25,00 (vinte e cinco reais), e melhor ela estava praticamente nova. Ele tinha comprado uma máquina de lavar roupa novinha e estava se desfazendo da Enxuta pedindo um valor pequeno.
Falei para ele que tinha 20,00 (vinte reais) e ele aceitou.
Trouxe a Enxuta para casa, limpei bem ela e coloquei uma placa no meu portão " Vende-se enxuta com pouco uso por 70,00".
Conclusão: Em 3 dias eu tinha vendido a Enxuta por 70,00 (setenta reais) e meus 50,00 (cinquenta reais) viraram 100,00 (cem reais). Tinha 50,00, gastei 20,00, ficou 30,00. Vendi por 70,00 + 30,00 que haviam sobrados 100,00.
Depois disso não parei mais.
Você Revendedor ou Franqueado tem que comprar um produto que saiba que seus vizinhos, amigos ou parentes iram comprar ou gostariam de tê-lo e ter ele com você em mãos.
Todo produto em mãos tem maior valor que vendido na Internet ou que tem que ser entregue depois que o cliente paga.
Com esse produto na mão você consegue vende-lo pelo dobro do preço que você pagou.
Então você transforma seu capital inicial em dobro e repete o mesmo processo agora com dois produtos, pois seu capital esta dobrado.
Faça isso por um mês e verá que no final vai estar com um capital tão grande que poderá agora fazer um estoque e ainda ficar com lucro enormes!

Tome a decisão e separe 300,00 (trezentos reais) e compre um Celular Android por exemplo em nossa loja. Esse celular com sistema Android é a tendência em 2012. Todos querem pois ele é praticamente um computador portátil que se pode fazer quase tudo que se faz em um micro. Você verá que seu preço de venda aumentará e seu lucros dispararam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário