segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quais sites de Leilões você deve vender seus produtos.

Bom, neste ponto você já entendeu como é vantajoso revender produtos em sites de leilões. Viu que aplicar seu dinheiro em revenda pode gerar grandes lucros. Encontrou um bom fornecedor e escolheu o produto que pretende começar a revender. Agora vamos a ação!

Vou abordar apenas 3 sites de leilões que acho que sejam os melhores para começar e que tem maior popularidade entre os internautas.

Toda Oferta: este site pertence ao site do UOL e está se tornando um dos maiores sites de leilões do país.
O cadastro é grátis e você não paga comissão sobre as vendas, apenas paga um valor sobre o tipo de anúncio que queira fazer.
Existem vários tipos de anúncios que pode se fazer no site. Você pode conferir seus valores Tarifas de anúncios do TodaOferta

  1. Anúncio de primeira página,
  2. anúncio com foto e título em negrito,
  3. anúncio apenas com foto,
  4. anúncio apenas com título em negrito e
  5. anúncio sem foto (grátis).

Independente da escolha do tipo de anúncio todos tem seu valor para seu negócio se forem bem explorados. Sugiro que você visite nosso site periodicamente para ver mais sobre estratégias de começar vendendo bem e rápido em sites de leilões. Este tema é muito abrangente e será totalmente publicado no site. Entre em contato conosco e deixe seu e-mail para receber nossas Newsletter.

Atenção! Sites de Leilões só permitem um cadastro por CPF e leia todo o termo de adesão para não infringir nenhuma cláusula para não ser banido do mesmo.

Mercado Livre Este é o maior e o primeiro site de leilões da América Latina. Neste site suas vendas pode chegar de 5 a 30 itens vendidos por dia. Milhões de usuários compram e vendem nele diariamente. Site super rígido. Qualquer deslize você pode ser banido dele.

Apesar de ser o site mais rígido neste gênero o MercadoLivre é o site de leilões onde se pode faturar muito dinheiro devido a popularidade, a quantidade de usuários, sua visibilidade em sites de busca e publicidade em mídias fora da Internet.

Para se ter uma idéia eu já vendi 37 MP3 de 1GB em um único sábado neste site. Veja bem, eu vendia por volta de 15 produtos neste site e vendi também outros no mesmo dia! Como você pode ver e fazer algumas contas, sites de leilões pode ser o melhor caminho.

No MercadoLivre você não paga para se cadastrar, porém, paga:

  1. Quando cadastra um anúncio (porcentagem sobre a quantidade de produtos)
  2. Quando vende o produto (4,99% sobre o valor do produto vendido, dependendo da categoria)
  3. Pelo tipo de anúncio (primeira página, com foto, negrito ou grátis)

No site existe um tutorial muito bom de como começar e cálculos de anúncios, eu aconselho a lê-lo bem antes de começar a vender. O meu fornecedor também pode dar algumas dicas de como começar e que produto vender primeiro para se ganhar credibilidade dentro do site e partir para vendas maiores.

Web Comércio é um site como todos os citados acima e pertence ao Jornal Primeira Mão.
Segue a mesma linha do TodaOferta e só cobra pelos Destaques de Anúncios.
Como todos sites de Leilões, ele disponibiliza um tutorial completo de como vender.

Eu aconselho começar com estes 3 sites. Existem vários, que não são  tão populares, mas que geram lucro também e que, serão abordados em futuro próximo.

Um comentário:

  1. Vendo Site De Leilão De Centavos Em Pleno Funcionamento!

    NÃO PERCAM ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!
    Usuários cadastrados: 570 (Cresce a cada dia)
    Faturamento em 30 Dias: 3.300,00 (Cresce a cada dia)
    Pagina no Facebook: 1.647 usuários curtiram a pagina.
    Twitter: 588 Seguidores.
    Nem uma Reclamação, Nem uma Disputa na pagseguro.
    Site em funcionamento.
    O site é um dos mais completo da internet brasileira..

    Contato: vendasite2012@hotmail.com

    ResponderExcluir