terça-feira, 23 de junho de 2009

A quantidade de produtos anunciado ajuda no seu faturamento diario

Quanto mais produtos você anunciar, quanto mais clientes você atinge. Vender é como pescar. Você joga as iscas em várias direções e pode fisgar vários peixes.
Se seguir as dicas do artigo “Destacando seus anuncios para vender mais de 100 itens dia” verá que faturar entre R$ 200,00 à R$ 500,00, é apenas uma questão de estratégia. Como na guerra, que o comandante desenha uma estratégia de ataque e defesa, nas vendas você tem que tomar esta atitude também.

Sua lista de produtos tem 20 itens, tente anuncia-los todos. Se a caso, vender 1 de cada da lista em um dia, já estará com um ótimo dinheiro no bolso em apenas um dia. Mas, o que pode acontecer é de você vender 2 itens de um, 1 item de outro, ou até mesmo 10 itens de cada. Tudo pode acontecer, quando você entrar no jogo de verdade.
Seja rápido para o fechamento dos pedidos, quanto mais rápido for, mais rápido lucra, mais rápido é qualificado, mais rápido as pessoas veem sua reputação, mais rápido suas vendas aumentam, mais rápido você lucra, mais rápido você fica feliz.
Os clientes gostam de ver qualificações diárias, não segure qualificações e não se distraia em outras coisas, enquanto não fechar todos pedidos de compra. Lembre-se que este é seu negócio. Ele que vai te dar tranquilidade financeira e tranquilidade financeira afeta várias parte de sua vida. Então se esforçe ao máximo.
Boa sorte e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário